Forno embutido, Churrasqueiras, churrasqueiras com forno, made in Portugal, churrasqueira 68

Churrasqueira 68

A churrasqueira 68 é um modelo de Churrasqueira que não contempla a função de grelhar ou fazer churrasco. É um forno de canto com bancadas, dum lado com painel de azulejo e do outro tem um pio. Este Forno de canto a lenha é feito à mão com tijolos tradicionais, Fabricado em Portugal


Ref. CH-68

Medidas: (cm)

Comprimento:
Dir. 211 / Esq. 211
Profundidade: 78
Altura: 260
Forno: 110 X 110
Transporte: 3 Paletes


Churrasqueira 68 – Este modelo de churrasqueira tem um forno de canto em que muitas pessoas não se servem desse canto assim tem a possibilidade de colocar lá uma churrasqueira com forno para poder aproveitar o canto da casa onde pode cozer pão, assar um cabrito ou leitão o que desejar. Esta churrasqueira tem um painel em tijolo refractário do lado esquerdo e um painel com imagem do lado direito que pode optar por este ou outro. Tem também um lava louça em barro. Esta churrasqueira é toda forrada em tijolo para uma melhor limpeza e não necessita de pinturas. Esta churrasqueira leva uma chaminé britada.

Consulte-nos, através do formulário abaixo. Preencha todos os campos e seja explicito(a). Obrigado

    O seu nome (obrigatório)

    O seu email (obrigatório)

    Telefone

    Assunto

    A sua mensagem

    Todos os artigos expostos no site, poderão apresentar pequenas variações de coloração em relação aos produtos da mesma referência fornecidos. Os acessórios decorativos constantes nas fotos não estão incluídos na versão base do produto. Informe-se destes e outros pormenores no acto da encomenda.

    Somos o seu fabricante de Churrasqueiras em tijolos refratários de várias cores e fornecedor de fornos de lenha tradicionais portugueses.
    JVPJosé Vigário Pereira, lda ,  somos especialistas em barbecues / churrasqueiras em tijolos e fornos a lenha tradicionais. Toda a matéria-prima é sujeita a um rigoroso controlo de qualidade para permitir que o produto final obtenha o seu nivel máximo de desempenho e durabilidade. Não nos poupamos na nossa dedicação nem nos materiais que utilizamos. Assim, podemos orgulhar-nos de fornecer fornos e churrasqueiras para todo o mundo com qualidade superior.

    Churrasqueira 68, fabricas em Portugal, Fornos grandes, Fornos a lenha, fabricantes, brick BBQ, Oven, fabricas Churrasqueiras, fabricantes, Fornos, brick Oven, Churrasqueiras simples, Forno de canto, Com forno, barbacoas, Barbecue, outdoor Grills, Consulta de preços, Fábrica, tijolos, fabricants, barbecues, churrasqueiras tradicionais, fabrica, Fornos, Fours, fabricante, bom preço, Fabricado em Portugal

    Leave a comment