Churrasqueira de linhas modernas com uma chaminé escondida atras do tijolo refratário, grelhados no carvão, revestida com tijolo refratários, Tubo inox para saída de fumos

Churrasqueira linhas direitas – CH.136

Churrasqueira de linhas modernas e que se enquadra nas construções de hoje. Esta churrasqueira tem a chaminé escondida atras do tijolo refractário, só se vê o tijolo refractário, assim mostra uma churrasqueira mais bonita e mais elegante. Esta churrasqueira tem um grelhador para fazer os grelhados e é revestida em tijolo refractário para uma limpeza mais fácil e não necessita de pintura. Nesta churrasqueira leva um tubo para sair os fumos.

Churrasqueira moderna, linhas direitas com chaminé alta, tijolos de cor opcional, inclui bancada

Churrasqueira Cinza – CH.137

Churrasqueira com tijolo mais escuro e de linhas modernas com um grelhador para fazer o seu churrasco, com uma bancada do lado direito chamada bancada de trabalho onde pode pôr utensílios de cozinha com pratos, travessas ou algo que desejar. Esta churrasqueira tem um espaço por baixo das bancadas onde pode colocar carvão, ou lenha se preferir. Esta churrasqueira tem um painel em tijolo refractário o que combina com o resto da churrasqueira.

Churrasqueira 135, Nesta churrasqueira existe um forno do lado esquerdo, um grelhador ao centro e um lava louça em inox do lado direito

Cozinha tradicional grande – CH.135

Este modelo de churrasqueira tem um grelhador, um forno ideal para assar um cabrito ou um leitão, tem um lava louça para lavar a sua louça, sem ter que ir a cozinha principal da casa e as restantes bancadas são bancadas de trabalho onde pode colocar pratos ou travessas ou o que pretender. Nesta churrasqueira tem á volta painéis em tijolo refractário iguais ao resto da churrasqueira. Churrasqueira revestida em tijolo refractário para uma melhor limpeza. Esta churrasqueira também leva duas chaminés britadas. Esta churrasqueira tem arrumação em baixo para poder pôr lenha, carvão ou decorar a seu gosto.

Churrasqueira 134, Churrasqueiras com forno a lenha, Churrasqueiras grandes em tijolos, Cozinha exterior, Fabricada em Portugal

Churrasqueira com forno de canto – CH.134

Churrasqueira com um forno para poder assar um leitão ou fazer a suas receitas culinárias a lenha, do lado esquerdo tem uma bancada de trabalho onde pode colocar pratos ou travessas, ao lado dessa bancada tem também uma bancada mais baixa ideal para pôr um fogão a gaz. Esta churrasqueira tem um grelhador para fazer os seus grelhados, tem um lava louça para lavar os seus utensílios de cozinha e dá sempre jeito. Entre o grelhador e o lava louça pode colocar utensílios de cozinha referentes ao grelhador. Churrasqueira revestida em tijolo refractário para uma limpeza mais fácil. Esta churrasqueira leva duas chaminés britadas. Por baixo da bancada de trabalho ao lado do forno pode pôr um balde do lixo.

Churrasqueira 133, Cozinha exterior completa com forno a lenha, e churrasqueiras Fabricante em Portugal

Cozinha tradicional completa – CH.133

Este modelo de churrasqueira leva um grelhador de maior dimensão, ideal para quando há festas e se tem muita carne para assar. Esta churrasqueira tem também um forno para cozer pão, assar um leitão, um cabrito ou o que desejar, nesta churrasqueira também existe uma bancada ao lado do forno com um fogão eléctrico para fazer as suas receitas e ao lado pode colocar um fogão industrial do lado direito. Esta churrasqueira tem uma bancada de trabalho ao lado do grelhador onde pode colocar utensílios de cozinha, ou algo que pretender, tem um lava louça para poder fazer a lavagem da sua louça. Churrasqueira com espaço por baixo das bancadas para pôr lenha, ou até carvão. Churrasqueira com duas chaminés britadas.

Churrasqueiras, churrasqueiras simples, Barbecues, Churrasqueiras, Bons preços, barato, made in Portugal, churrasqueira 132

Churrasqueira com abas – CH.132

Churrasqueira com um grelhador para fazer o seu churrasco, esta churrasqueira tem uma aba do lado direito e outra do lado esquerdo para poder colocar pratos ou travessas. Churrasqueira com uma chaminé britada. Esta churrasqueira tem por baixo da bancada uma arrumação para pôr lenha, carvão ou decoração. Este modelo de churrasqueira é de fácil montagem.

Churrasqueira 131, Modelos por medida de Churrasqueiras em tijolos com forno a lenha de canto, inclui lava loiça inox na bancada

Churrasqueira com forno de canto – CH.131

Churrasqueira revestida a tijolo refractário para uma limpeza mais fácil. Esta churrasqueira tem um forno, para fazer as suas receitas culinárias a lenha, ao lado tem duas prateleiras para colocar algum objecto, para uma melhor arrumação. Nesta churrasqueira também leva um grelhador para fazer os seus grelhados, ao lado tem um lava louça para lavar os seus utensílios, sem ter que ir a cozinha principal da casa. Churrasqueira com uma bancada do lado esquerdo para por uma travessa ou um prato. Esta churrasqueira tem duas chaminés britadas. Para maior arrumação esta churrasqueira tem muito espaço por baixo das bancadas para pôr lenha ou se preferir carvão.

Churrasqueiras, churrasqueiras simples, Barbecues, BBQ nice price, Churrasqueira em tijolos, Bons preços, bom preço, churrasqueiras made in Portugal, Fabrica de Churrasqueiras, Fabricante de Churrasqueiras em Tijolos, Barbacoas de Obra, Barbecues, Muratura, Tijolo, Grill, Churrasqueiras, churrasqueira 130

Churrasqueira Pernas curtas – CH.130

Esta churrasqueira tem um grelhador para fazer o seu churrasco, e por baixo pode colocar lenha ou carvão. Churrasqueira revestida em tijolo refractário para uma melhor limpeza, esta churrasqueira leva uma chaminé britada. Churrasqueira de fácil montagem. Apta para ser colocada em cima duma bancada ou outra base solida a uma altura mais conveniente para se grelhar

Churrasqueira 129, Fornos a lenha revestidos a tijolos refratários, Toda revestida a tijolos este forno a lenha e bancadas, incluído a base junto ao chão

Forno a lenha revestido a tijolo – CH.129

Este modelo de churrasqueira tem um forno ao meio para assar um leitão, um cabrito, fazer pão, como desejar. Esta churrasqueira tem bancadas de trabalho do lado esquerdo e do lado direito para colocar travessas, pratos ou algo que pretender. À frente da bancada do lado esquerdo tem um painel decorativo que fica sempre bem numa churrasqueira, e que pode optar por este ou outro á sua escolha. Do lado direito á frente da bancada também tem um painel mas em tijolo igual ao resto da churrasqueira. Por baixo das bancadas pode colocar lenha ou se preferir decoração. O chão desta churrasqueira é revestido em tijolo refractário igual á churrasqueira. Churrasqueira com uma chaminé britada.

churrasqueiras por medida, Um modelo de churrasqueira às riscas com dois tipos de tijolos vermelhos e matizados

Churrasqueira às riscas – CH.128

Esta churrasqueira tem dois tipos de tijolo, matizado e vermelho, o que lhe dá um contraste diferente. Esta churrasqueira leva um grelhador para fazer o seu churrasco, é um grelhador mais reduzido e é indicada para sítios com pouco espaço. Churrasqueira com uma aba do lado direito para colocar uma travessa ou um prato, e que lhe dá muito jeito. Churrasqueira com uma chaminé britada.

Churrasqueiras, churrasqueiras simples, Barbecues, Churrasqueiras, Bons preços, barato, made in Portugal, churrasqueira 127

Churrasqueira – CH.127

Este modelo de churrasqueira é revestida em tijolo refractário para uma melhor limpeza. Churrasqueira com uma chaminé em cimento refractário. Esta churrasqueira tem um grelhador para fazer os seus grelhados e tem duas abas, uma do lado direito e outra do lado esquerdo para colocar os seus utensílios de cozinha. Esta churrasqueira tem um grelhador mais reduzido, ideal para casas com pouco espaço. Por baixo das bancadas pode colocar carvão, lenha ou se desejar decoração.

Churrasqueiras em pedra, churrasqueiras simples, Barbecues, Churrasqueiras a Bons preços, bom preço, churrasqueiras made in Portugal, Fabrica de Churrasqueiras, Fabricante, Barbecues, Grill, Churrasqueiras baratas, churrasqueira 126

Churrasqueira Xisto – CH.126

A churrasqueira 126 tem espaço para o grelhador em cima e prateleiras em baixo, tudo com excelentes acabamentos em tijolo e em pedra envelhecida, neste caso com xisto preto… A chaminé pode ser personalizada de acordo com o espaço. Churrasqueira simples a ótimo preço. Jvp Churrasqueiras de Portugal !

Churrasqueiras em pedra, churrasqueiras simples, Barbecues, Churrasqueiras a Bons preços, bom preço, churrasqueiras made in Portugal, Fabrica de Churrasqueiras, Fabricante, Barbecues, Grill, Churrasqueiras baratas, churrasqueira 124

Churrasqueira pedra + tijolo – CH.125

A churrasqueira 125 tem um excelente espaço para o grelhador em cima e prateleiras em baixo, … tudo com excelentes acabamentos em tijolo e em pedra envelhecida… A chaminé pode ser personalizada de acordo com o espaço. Esta é uma churrasqueira simples com um ótimo preço.

JVP Churrasqueiras de Portugal !

 


Ref. CH-125

Medidas: (cm)

Comprimento: 118
Profundidade: 56
Altura: 250
Grelhador: 60 X 40
Transporte: 1 Palete


 

Churrasqueira 125 

Esta churrasqueira é revestida a pedra, ideal para casas com um toque rustico. Churrasqueira com interior e bancadas em tijolo refractário para uma melhor limpeza. Esta churrasqueira tem um grelhador para fazer o seu churrasco e do lado esquerdo tem uma aba que dá jeito para pôr utensílios de cozinha. Churrasqueira com uma chaminé britada.

Consulte-nos, através do formulário abaixo. Preencha todos os campos e seja explicito(a). Obrigado

    O seu nome (obrigatório)

    O seu email (obrigatório)

    Telefone

    Assunto

    A sua mensagem

    Conheça a JVP

    A JVP – José Vigário Pereira dedica-se ao fabrico e comercialização de churrasqueiras e equipamentos para cozinhar ao ar livre. Com experiência no setor desde 1994, disponibiliza diferentes soluções para jardins, terraços e espaços de convívio.

    Para conhecer outros modelos, consulte o nosso catálogo de churrasqueiras por medida ou visite a página de apresentação da empresa.

     

    Alguns artigos expostos no site, poderão apresentar pequenas variações de coloração em relação aos produtos da mesma referência fornecidos. Os acessórios decorativos constantes nas fotos não estão incluídos na versão base do produto. Informe-se destes e outros pormenores no ato da encomenda.

    Churrasqueira 124, Churrasqueiras com fabrica em Portugal, com Tijolos e revestidas com pedra envelhecida, com espaço para grelhador de 60 cm

    Churrasqueira pedra e tijolos – CH.124

    Churrasqueira forrada a pedra, ideal para uma casa rustica. Churrasqueira com um grelhador para fazer os seus grelhados, do lado direito tem uma aba para colocar utensílios de cozinha como um prato ou uma travessa. Esta churrasqueira leva uma chaminé britada. Interior da churrasqueira e bancadas em tijolo refractário para uma limpeza mais fácil. Por baixo das bancadas pode pôr decoração, lenha ou carvão como pretender.

    Churrasqueira CH.123, Churrasqueiras em tijolos com bancada e lava loiça em inox embutido, Produtos fabricados em Portugal pela JVP

    Churrasqueira com bancada – CH.123

    Churrasqueira revestida á frente em tijolo refractário e atrás em cimento refractário, umbreiras á frente em cima também em cimento refractário. Esta churrasqueira tem um grelhador para fazer os seus churrascos e ao lado tem um lava louça para lavar a sua louça, ao lado do lava louça pode colocar um prato ou uma travessa. Churrasqueira com uma chaminé em cimento refractário. Por baixo das bancadas pode pôr carvão ou lenha.

    Back to Top

    Search For Products

    Product has been added to your cart