Churrasqueiras, Barbecues, Churrasqueiras baratas, Bons preços, Barbacoas, churrasqueira 214

Churrasqueira 214

Churrasqueiras, Barbecues, Churrasqueiras baratas, Bons preços, Barbacoas, churrasqueira 214

Churrasqueira 214

É uma churrasqueira um pouco mais completa desta gama que nós criamos, acaba por satisfazer aqueles clientes mais exigentes que querem uma churrasqueira mais completa, com duas bancadas, uma para a esquerda, outra para a direita e com um lava louça em INOX, que acaba por dar um ar de mais completo, e claro tendo muita utilidade para quem está a trabalhar com a churrasqueira.

Churrasqueira 214

[ult_animation_block animation=”pulse” animation_duration=”3″ animation_delay=”0″ animation_iteration_count=”1″]

Churrasqueira CH-214
Medidas: (cm)

Comprimento: 240
Profundidade: 56
Altura: 250
Medida do grelhador: 60 X 40
Embalamento: 1 Palete

[/ult_animation_block]

Churrasqueira com bancadas em tijolo. BBQ Made in Portugal.

Churrasqueiras a bons preços!

A JVP Fabrica de churrasqueiras e fornos de José Vigário Pereira, fabrica em Portugal um vasta variedade de churrasqueiras em tijolo refractário. Claro que não é só o tijolo, o cimento, o ferro, etc. que fazem estas nossas churrasqueiras de tijolos. O empenho é maximo para fabricar um produto tradicional mas com muita qualidade. Tanto ao nível dos materiais utilizados, os rigorosos acabamentos de qualidade, a nossa fábrica orgulha-se de prestar um bom serviço aos clientes que optam pelos nossos produtos. A empresa tem já uma vasta experiencia em fabrico de churrasqueiras de tijolos e fornos, que tem ido para todo o lado, dentro e fora do país, e queremos continuar esta motivação.  Qualidade a preço justo.
Os nossos clientes vão poder usufruir de boas churrasqueiras ao melhor preço, e aproveitá-las na confecção de bons churrascos. Os seus grelhados no carvão são uma realidade dentro e fora do verão.
Obrigado pela preferência

Nota: Os artigos expostos no site, poderão apresentar pequenas variações de coloração em relação aos produtos da mesma referência fornecidos. Informe-se connosco.

Leave a comment